Feedbacks Assertivos
É importante estabelecer uma comunicação de maneira eficaz e gerando relações produtivas com colegas de equipe, subordinados e superiores. A troca de opiniões deve ocorrer em um ambiente saudável e de forma sincera e tranquila. Situações de comunicação em que é preciso dar/receber feedbacks acontecem no ambiente familiar, social e corporativo. Feedbacks eficazes envolvem habilidades de autocontrole emocional, saber falar com empatia e assertividade ao mesmo tempo e saber ouvir com maturidade.
Alguns tópicos a serem trabalhados:
- Autocontrole emocional.
- Habilidade social empática.
- O que é feedback.
- O que não é feedback.
- Características de um feedback assertivo.
Método: Exposição oral dialogada, simulações de situações de comunicação com gravações em vídeo, exercícios vivenciais em grupo ou duplas.
Carga horária: 4 horas.[/vc_column_text][dt_gap height=”40″][vc_column_text]Treinamentos:
- Técnicas de Apresentação – O Poder da Oratória – Treinamento Básico
- Técnicas de Apresentação – O Poder da Oratória – Treinamento Avançado
- Comunicação e Relacionamento Interpessoal
- Inteligência Social
- Autoconhecimento e Automonitoria
- Comunicação e Comportamento Assertivos
- Comunicação Não Verbal: Linguagem Corporal
- Como Lidar com Criticas e Conflitos
- Feedbacks Assertivos